Natal está chegando...
Presentes e lembranças Brilha Joaninha!!  
_______________________________________________



Os produtos da Brilha Joaninha são preparados de forma artesanal. Nosso cuidado é todo especial para satisfazer nossos clientes. Utilizamos matéria prima de qualidade. Tratamos com criatividade e preocupação todos os detalhes do processo de produção, que vai dos cuidados de higiene no preparo dos produtos até a elaboração, impressão e acabamento dos rótulos e tags, tudo feito artesanalmente! Fazemos tudo isso para mostrar o amor e carinho pelo que fazemos. São produtos marcantes que servem para perfumar e decorar sua casa e ambiente de trabalho, bem como, para presentear.


POR QUE AROMATIZAR O AMBIENTE?

Quem não gosta de chegar em casa ou entrar em algum ambiente que tenha um cheiro agradável?! Um ambiente perfumado pode propiciar sensações de aconchego, bem-estar e proteção. O cheiro tem relação intrinsica com a memória e fatores emocionais. Assim, aromas podem despertar lembranças, como memórias de infâncias e momentos agradáveis. Além disso, alguns aromas atuam como estimulante mental, físico e emocional. Quando usados adequadamente, auxiliam na oxigenação e na circulação sanguínea, promovendo a eliminação de toxinas e o excesso de gás carbônico.
Existem diversas formas de aromatizar / perfumar ambientes, que incluem: Difusor com palitos - Além de perfumar servem pra decorar, utilizados geralmente perto da porta de entrada e em ambientes menores. 
Aromatizador spray - Devido sua praticidade, pode ser utilizado em qualquer ambiente. 
Água de lençol - Utilizado para perfumar a roupa de cama.
Sachês - Ideal para perfumar guarda-roupa e gavetas.

http://saude.hsw.uol.com.br
http://www.bolsademulher.com



Veja nossa linha de aromatizadores CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário